Tuesday, February 24, 2015

Tag: Meu Momento


Ontem, eu passei muito tempo pensando em como seria meu primeiro post. Tive várias ideias, mas, pelo simples motivo de nós mal nos conhecermos, eu resolvi responder uma tag para resolver esse problema (ao menos que um pouco).
Essa tag é sobre aquele momento de descanso/folga em que dedicamos o nosso tempo a nós mesmas, descansando, nos cuidando, relaxando...
Vamos Lá:

1. O que você assiste ou lê?
Eu amo assistir séries, mas não consigo assistir várias simultaneamente, eu escolho uma e assisto até cansar ou até terminar a série; eu me apaixonei recentemente por PLL, mas às vezes assisto Friends (minha série favorita) por ser curta, leve e engraçada.
Já quando o assunto é leitura, eu posso dizer que sou bem eclética; gosto muito de livros YA (young adult), aqueles bem de meninha, mas leio de tudo.

2. O que você gosta de vestir?
Quando eu fico em casa eu gosto de usar algo bem confortável, de preferência pijama, mas como a minha mãe odeia, eu acabo usando uma calça de moletom e uma blusa qualquer.

3. Quais são os produtos de beleza que você usa?
Eu não curto muita maquiagem no dia a dia, uso no máximo rímel e pó; em casa, no meu momento, uso menos ainda, passo hidratante e só.

4. Qual seu esmalte preferido atualmente?
A minha unha é muito fraca e quebra muito, por isso prefiro não pintar.

5. O que você come ou bebe no seu momento?
Eu sou louca por chá gelado e bolo de chocolate.

6. Qual a sua vela preferida atualmente?
Não tenho costume de acender vela hahah.

7. Pra onde você vai?
Isso depende, gosto de ficar no meu quarto ou no sofá da sala; eu costumo ir para um lugar mais calmo, sem ninguém. Outro lugar que eu vou quando quero relaxar é o banheiro, eu adoro tomar banho de banheira; me traz muita paz.

8. Você iria ao cinema sozinha?
Acho que sim, não tenho noia com essas coisas.

9. Quais suas lojas virtuais preferidas?
Eu adoro passar horas em lojas online, tenho até que cuidar para não perder muito tempo nelas à toa. Meu carrinho do AliExpress é lotado de coisas que eu nunca irei comprar.

10. Compartilhe um segredo ou uma coisa que você gosta de fazer?
Pode parecer meio bobo, mas eu passo muito tempo assistindo vídeos no Youtube; eu assisto de tudo, canais gringos, nacionais, de beleza, vlog, culinária, comédia, games... Acho que eu perco umas 3 horas por dia só assistindo vídeos.

Espero que vocês tenham gostado da tag e que tenham alguma coisa em comum comigo!

P.S.: A tag foi criada pela Essie Button (originalmente The Me Time Tag) e traduzida pela Jéssica Flores.

No comments

Post a Comment

Bonjour Julia. All rights reserved. © Maira Gall.