Friday, February 27, 2015

Weekly Obsessions


Hoje, eu vou compartilhar com vocês as minhas "Obsessões da Semana", confesso que "roubei" essa ideia do canal SuperFruit (formado pelo Mitch e pelo Scott do Pentatonix) que no final de cada vídeo contam o que mais curtiram durante a semana.
Tudo é meio aleatório e não está em ordem de preferência :).

Música: I Lived - OneRepublic.


Eu sempre amei essa banda; as músicas são incríveis, com uma letra super bacana e um astral muito pra cima. O clipe de I Lived é muito inspirador e mostra como qualquer pessoa pode correr atrás de seus sonhos e viver sua vida ao máximo. Tô viciada demais nessa música.

Cinema: Questão de Tempo (About Time)

Esse filme é a coisa mais amada do mundo! É uma comédia romântica/dramática que conta a história de Tim (Domhnall Gleeson) que, aos 21 anos, descobre que pode viajar no tempo, assim como todos os homens da família de seu pai. Tim se empolga com seu "dom" e passa a aproveitá-lo ao máximo, até descobrir as consequências de seus atos. O filme é hilário, muito inteligente e original, levando à reflexão sobre como aproveitamos os pequenos momentos da nossa vida; conta com a maravilhosa Rachel McAdams (❤) e tem uma trilha sonora incrível! Assista ao trailer clicando aqui.

Rede Social: Pinterest
Nesse mês de fevereiro eu resolvi me render, finalmente, ao Pinterest; eu já havia ouvido muito gente falando bem dele, mas só agora realmente entendi como funciona. Adoro usar ele como fonte de inspiração para looks, além dele ter ótimas receitas, ideias de DIY e afins.

Youtube: Sarah Close

Eu já contei pra vocês sobre o meu amor por vídeos no Youtube no último post, por isso quero compartilhar com vocês esse canal que eu descobri há um tempo. A Sarah é uma cantora britânica, muito fofa, que posta covers no YouTube. O canal dela é um favorito da vida, mas resolvi incluir aqui porque esse cover de Best Mistake da Ariana Grande está perfeito. Além de gravar covers, ela também posta originais e tem um "quadro" muito legal em que ela responde, cantando, os comentários de seus vídeos.

Espero que vocês tenham gostado deste post! O que vocês amaram essa semana?!

No comments

Post a Comment

Bonjour Julia. All rights reserved. © Maira Gall.