Saturday, March 14, 2015

Jeans rasgado

Oi gente!!!!! Primeiro post de moda do blog. UHUL. Hoje, eu vim mostrar pra vocês o meu desejo fashion dos últimos tempos, jeans rasgado. Tem gente que não gosta, minha mãe acha um horror, mas eu acho muito lindo; tanto os bem rasgadões quanto os mais sutis.
Eu selecionei vários looks lindos de celebridades e blogueiras gringas para dar inspiração. A partir desses looks a gente pode ter uma noção maior do que fica legal com esse tipo de calça. Algumas combinações eu acho que não usaria por serem muito extravagantes, mas todas são lindas. Dá pra usar jeans rasgado com muita coisa legal; crop top, camisa, camiseta, paetê, jaqueta de couro, chinelo, salto, sapatilha, tênis... As opções são infinitas.
O modelo que eu mais desejo agora é o boyfriend com uma lavagem mais clara (tipo esse), mas acho o modelo skinny rasgado (tipo esse) lindo de mais também.
Confira os looks:





E aí? Gostaram dos looks? Quais vocês usariam?

No comments

Post a Comment

Bonjour Julia. All rights reserved. © Maira Gall.